**SUGESTÃO POR VALOR*TIPOS DE IMPRESSÃOAbridorAgendas / CadernosAventalBlocos/RisqueBolsasBonés/ChapéusCadeirasCalculadoraCalendárioCamisetas / CamisasCanecasCanetas e LápisCartao VisitaChaveirosChimarrãoChurrascoCoolerCopos e TaçasCordão para CracháCozinha DiversosECOLÓGICOSEmbalagem/EstojosEscritórioEstojo EscolarFemininoGarrafa TérmicaGuarda Chuva/SolINFORMÁTICAInvernoKITS PRESENTE-LUXOLANÇAMENTOSLixeirasMochilasOFERTASPastasPen DrivePins e BotonsPorta Garrafa / LataPVCRéguasRelógiosSacolas RetornáveisSqueezeSUBLIMAÇAOToalhasVerão
Olá visitantes. Por favor, faça login ou cadastre-se aqui!

Compre pelo Telefone
(51) 3748-5737  (11) 3614-8180

nenhum item no seu carrinho

FAQ

1) Como envio a arte para ser aplicada no produto?

Recomendamos o envio de sua arte no momento da solicitação do orçamento, com isso o orçamento será preciso e não terá alterações posteriores devido a divergências no número de gravações no produto. Além disso, enviando a arte junto à solicitação de orçamento, já podemos lhe mostrar como ficará seu produto antes mesmo de fechar o pedido.

Clique aqui para ver os formatos de arquivos que recomendamos.

Recomendamos que arquivos com mais de 10 MB sejam enviados pelo site http://www.sendspace.com/. Em caso de dúvida, clique aqui.

 

2) Quais os tipos de personalização dos brindes?

  • Serigrafia (Silk Screen): é utilizada principalmente para sacolas de algodão, camisetas, bonés e tecidos de algodão. É o único processo de impressão em camisetas que utiliza tinta para tecido, por isso, é o único que tem plena resistência à lavagem. Não é recomendado para pequenas quantidades. Pode ser aplicado em qualquer tipo de substrato, têxtil ou não.
  • Cromia: é uma especialidade da Serigrafia, usada para impressão de imagens com resolução fotográfica. É recomendado para grandes quantidades, em impressões que ultrapassam 4 cores. Pode ser aplicado em camisetas de algodão ou sintético.
  • Sublima&cceild;ão: é utilizada para sacolas de tecido PET, caneca porcelana e camisetas 100% poliéster. O processo consiste na impressão de um transfer, que é feito por meio de uma impressora com tinta sublimática. Após este transfer é colocado em uma prensa, junto com o produto a ser aplicado. Com o calor da prensa ocorre o processo de termotransferência, onde a tinta é transferida para o produto. Apresenta excelente resistência a qualquer tipo de lavagem. O tamanho máximo possível para este tipo de impressão é A3 (29,5 x41,5 cm). A qualidade de impressão é extremamente alta, transferindo fotos em alta qualidade. O grande diferencial da sublimação é a possibilidade de produção em pequenas escalas.
  • GravaçãoàLaser: é referência mundial quando se trata de tecnologia. A utilização integrada de processos digitais com o laser possibilita que desenhos complexos ou textos sejam gravados ou cortados com a mais alta precisão, qualidade e velocidade, reduzindo consideravelmente o custo e agilizando o processo. Vale lembrar que o laser, um feixe de luz de alta potência, é um processo limpo, permanente e que não polui o meio ambiente. O processo de gravação a laser acontece através da remoção de material pela volatilização provocada por um feixe de luz de alta intensidade, não necessitando nenhum outro tipo de processo após a gravação. Assim, inúmeras são as utilidades e vantagens da gravação a laser, sendo seu principal uso na gravação de textos, números de série, código de barras, logotipos, personalizações, codificações e escalas. E ainda, os materiais compatíveis com este processo são os mais variáveis, abrangendo metais cobertos ou não, plásticos, acrílico, vidro, cerâmica, tecido, madeira, MDF, fibra de vidro, borrachas, couro, tecidos, fórmicas, papel, materiais pintados, aceitando a gravação em superfícies planas ou irregulares, sem contato com a peça.
  • Bordado: útil para camisas Pólo e bonés, é um processo de confecção feito à máquina sobre diferentes tipos de material, como: tecido, couro, tnt, eva, couro sintético, plástico (cristal), etc. Resulta em produtos de tamanhos, formas e cores variados. O bordado é executado diretamente sobre o material escolhido, amarrado de tal forma que as linhas não se soltam, nem mesmo quando submetido à lavagem. Permite também a aplicação, por meio de colagem, costura manual ou à máquina, de rebites, alfinetes, ganchos, velcro, etc.
  • Resinado: é utilizado pela Exitus principalmente para chaveiros de metal, cuia e bomba de chimarrão. O processo começa com a impressão do adesivo, que pode ser impresso em plotter ou impressora laser colorida. Este adeviso será aplicado na peça e após a colagem, é adicionada a resina. Após a secagem o produto está pronto.

Para ver comparativo entre os tipos de impressão, clique aqui.